PMOs: O ESSENCIAL

PMOs são estruturas químicas sintéticas modeladas sobre a estrutura natural do RNA. Enquanto os PMOs têm as mesmas bases de ácido nucleico encontradas no RNA, eles são ligados a anéis morfolínicos hexagonais em vez de anéis de ribose pentagonais. Além disso, os anéis morfolínicos estão conectados entre si por ligações de fosforodiamidato ao invés das ligações fosforodiéster encontradas no RNA.

pmo_vs_rna

 

CARACTERÍSTICAS DO PMO

Nosso principal produto químico PMO tem características exclusivas favoráveis ao desenvolvimento de medicamentos, incluindo:

ESPECIFICIDADE

Os PMOs têm estrutura de carga neutra e se ligam a alvos de  sequência especifica do RNA

ESTABILIDADE

Os PMOs são altamente resistentes à degradação por enzimas

VERSATILIDADE

Os PMOs podem ser combinados de forma modular para rapidamente desenhar e construir candidatos a medicamento específicos para o RNA humano ou patogênico e podem ser direcionados a tecidos específicos

PRÓXIMA GERAÇÃO DE PRODUTOS QUÍMICOS

 

A plataforma de produtos químicos de PMO é altamente adaptável, e nós desenvolvemos a próxima geração de produtos químicos baseados em PMO para agentes terapêuticos avançados e direcionados ao RNA. Esses produtos químicos modificados à base de PMO são especificamente projetados para melhorar o direcionamento ao tecido, liberação intracelular, seletividade do alvo e potência do medicamento.

PMOplus®

Adiciona cargas moleculares positivas de posicionamento específico

PPMO

Liga um peptídeo para otimização da liberação

PMO-X®

Incorpora tecnologia proprietária para refinar importantes propriedades físico-químicas